A santidade é algo que surpreende, fascina, contagia... Porque santidade é dom, é graça, é mistério... Desejo que este "blog" seja para você e também para mim um caminho de descobertas, de partilhas, de desafios e apelos de santidade.
Partilhando pequenas e grandes alegrias...
Seja bem-vinda (o)! Espero que você aprecie a história de santidade que desejo partilhar com todos aqueles (as) que se sentem atraídos pelas "maravilhas" que Deus realizou e continua realizando junto à humanidade.
quarta-feira, 15 de maio de 2013
"Pelo cumprimento de nossos deveres, devemos mostrar a nossa gratidão e a nossa dedicação para com Deus". - Madre Teresa de Saldanha