Partilhando pequenas e grandes alegrias...

Seja bem-vinda (o)! Espero que você aprecie a história de santidade que desejo partilhar com todos aqueles (as) que se sentem atraídos pelas "maravilhas" que Deus realizou e continua realizando junto à humanidade.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

 
"Pelo cumprimento de nossos deveres, devemos mostrar a nossa gratidão e a nossa dedicação para com Deus". - Madre Teresa de Saldanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário