A santidade é algo que surpreende, fascina, contagia... Porque santidade é dom, é graça, é mistério... Desejo que este "blog" seja para você e também para mim um caminho de descobertas, de partilhas, de desafios e apelos de santidade.
Partilhando pequenas e grandes alegrias...
Seja bem-vinda (o)! Espero que você aprecie a história de santidade que desejo partilhar com todos aqueles (as) que se sentem atraídos pelas "maravilhas" que Deus realizou e continua realizando junto à humanidade.
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Uma história de santidade...
A razão principal deste "blog" é partilhar a santidade de Teresa de Saldanha, fundadora das Irmãs Dominicanas de Santa Catarina de Sena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário